Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 30 de março de 2017

TRÊS ELEMENTOS TENTARAM MATAR DESAFETO NO BAIRRO RIACHÃO E FORAM PRESOS NO CENTRO PELA ROCAM



Na noite desta quarta-feira (29), o Sargento Costa e os soldados Felipe Gomes, Carvalho e Natália da ROCAM, foram acionados pelo COPOM para verificar uma vítima de arma branca na Rua da Paz, no bairro Riachão, chegando ao endereço foi confirmado e o SAMU foi acionado. Uma testemunha que mora com a vítima João Henrique, informou que quando chegou próximo de casa avistou a porta da residência aberta, em seguida viu a vítima correndo e os indivíduos indo atrás do mesmo, nesse momento a vítima correu para outra rua e os indivíduos desistiram e se evadiram do local.

O COPOM visualizou através do vídeo monitoramento os suspeitos em uma farmácia na Avenida Rio Branco e o efetivo fez o deslocamento até lá onde localizou os indivíduos Antônio Clemente da Silva, de 23 anos, que mora na Rua Ouro Verde, no bairro Salgado; Edivaldo Romero da Silva, de 20 anos e Josenildo Manoel de Lima, de 29 anos, residentes na Rua da Sé, Centenário e com eles apreenderam três facas-peixeira, utilizadas para golpear a vítima.


O Antonio foi encaminhado para o HRA juntamente com a vítima e ambos passarão por cirurgia, o imputado está custodiado. Os outros dois envolvidos foram conduzidos até a DP de Plantão onde foram autuados em flagrante por tentativa de Homicídio e serão apresentados na audiência de custódia.