Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 20 de março de 2017

TRÊS PESSOAS SÃO PRESAS COM MACONHA E COCAÍNA NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU



Na noite deste domingo (19), os soldados Melo Junior, Raul e Albuquerque, receberam informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) e prenderam na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário, Jefferson Dener da Silva, de 21 anos, que mora na 3ª Travessa Várzea do Cedro, no bairro Salgado; Edimário Soares de Paiva Filho, de 21 anos, residente na Rua Professora Maria Vitorino,, Centenário e Lídia Gonçalves dos Santos, de 18 anos, que mora com o Jefferson Dener e com eles apreenderam cinco porções de cocaína; vinte e quatro Big-bigs de maconha e a importância de R$ 32,00 em espécie.

Segundo a PM o casal iria fazer uma entrega de drogas na casa do Edimário. Diante das informações o Efetivo se deslocou até o endereço citado e realizou buscas no imóvel devidamente autorizado pelo Edimário e de imediato foram encontrados os 24 Big-bigs de maconha, e logo após foi encontrado o restante do material.

C
om o exposto os imputados juntamente com os materiais apreendido foram conduzidos até a delegacia de plantão onde a autoridade policial lavrou o auto de prisão em flagrante contra os três imputados que serão apresentados na audiência de custódia.