ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 20 de abril de 2017

APÓS RECEBER DENÚNCIA, PRF RECUPERA CAMINHONETE DE LUXO EM CARUARU


Uma caminhonete de luxo com placas clonadas foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta quinta-feira (20), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O veículo foi encontrado a partir de informações recebidas pela Central de Informações da PRF, que repassou detalhes para os policiais que atuam na região.

Após receber informações sobre a localização de uma caminhonete roubada, agentes do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF foram até uma residência que fica próxima à BR 232, e encontraram o veículo estacionado na garagem. O morador, de 60 anos, estava no local e disse que havia adquirido o veículo há cerca de dois anos. A equipe descobriu que o veículo havia sido roubado no dia 10 de maio de 2014, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste.

O idoso foi encaminhado junto com o veículo à delegacia de Polícia Civil de Caruaru, a fim de prestar esclarecimentos e para que sejam adotadas as devidas providências legais.


O telefone 191 da PRF pode ser acionado gratuitamente para informar emergências na rodovia e para a realização de denúncias anônimas também.