ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de abril de 2017

DOIS RÉUS ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM TORITAMA SÃO ABSOLVIDOS EM JULGAMENTO

Resultado de imagem para julgamento

Em um julgamento realizado nesta quarta-feira (19) na Vara do Júri do fórum de Toritama, foram absolvidos da acusação de homicídio, os réus, Moacir Barbosa, vulgo “Bistecão” de 35 anos e Felipe Tiago Santos de Assis, vulgo “Lobisomem”, “Papa Figo” ou “Fumaça” de 22 anos, acusados de matarem a tiros no dia 8 de dezembro de 2013, Wellington Pereira de Souza Brito, crime que foi cometido em frente ao Restaurante Esquinão, as margens da PE 90 no perímetro urbano de Toritama. Wellington já havia sido preso várias vezes.

Segundo o inquérito, os acusados tinham atrito com a vítima por trabalharem com Toyotas de lotação e a vítima era piolho, que faz a captação de passageiros e os dois acusados pegaram uma motocicleta, foram ao encontro da vítima e ceifaram a sua vida. Há filmagens de dois homens chegando a cena do crime e após o cometimento do crime se evadindo e essas provas técnicas foram usadas no julgamento.

O advogado Dr. Artur Ramos, defendeu o Moacir Barbosa e afirmou que mesmo a compleição física dos homens que aparecem nas imagens ser compatível com os réus, as imagens não são muito nítidas e os réus negaram terem cometido o delito e isso convenceu o corpo de jurados que absolveu os acusados por unanimidade e a juíza expediu os alvarás de soltura dos dois imputados e o seu cliente, Moacir Barbosa, que está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza em Caruaru e o Felipe Tiago que está no presídio de Limoeiro, deverão deixar aos prisões nesta quinta-feira.


O julgamento cabe recurso, mas o Ministério Público de Pernambuco ainda não se pronunciou, mas terá cinco dias para recorrer da decisão.