ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 5 de abril de 2017

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO EM BONITO

Resultado de imagem para homicídio

Um crime de morte foi registrado na noite desta terça-feira (04) em Bonito, o caso ocorreu na Rua Terezinha Neri, no bairro Arlindo Cavalcante e teve como vítima, José Jefferson da Silva, de 25 Anos, que morava na mesma rua onde foi morto.

O efetivo da Polícia Militar recebeu informações que no hospital local deu entrada um individuo ferido com um disparo de arma de fogo e foi até o local, chegando lá o efetivo recebeu informações de uma testemunha que estava com a vítima, segundo ela dois indivíduos, não identificados, aproximaram se da vítima a pé, efetuaram os disparos e se evadiram do local.


Segundo os médicos, a vítima foi ferida com um disparo na cabeça e um disparo na perna esquerda, e foi transferida em estado grave, por uma equipe do SAMU para o Hospital da Restauração em Recife, onde foi constatado o óbito as 22h50 aproximadamente. Até o presente não se conhece motivação nem a autoria do fato. Realizando consulta no sistema carcerário verificou-se que a vítima foi presa por roubo e estava no regime aberto há dois meses.