ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 8 de abril de 2017

HOMEM MATA A ESPOSA EM PESQUEIRA, TENTA FORJAR COMO SUICÍDIO, MAS A POLÍCIA CIVIL DESCOBRE A FARSA E PRENDE O ASSASSINO EM FLAGRANTE





Na tarde deste sábado (08), a equipe da Delegacia de Plantão de Belo Jardim, prendeu em flagrante delito, José Eduardo da Hora, pela prática do crime de homicídio, na cidade de Pesqueira. Segundo investigações, o autor teria esganado sua esposa Maria Claudivane Roseno da Silva, e saído para trabalhar, pensando como disfarçar o crime ao retornar cortou os fios da geladeira para modificar a cena do crime e tentar caracterizar o ocorrido como um suicídio.

A equipe da Polícia Civil, chefiada pela delegada do plantão, Dra. Luciana Pontes, verificou a inconsistência da versão apresentada na Delegacia, e o conduzido percebeu que não havia meios de sustentar a estória, tendo então confessado o crime e a tentativa de encobri-lo com a estória do suicídio.


O conduzido será apresentado na Audiência de Custódia que irá determinar se o mesmo será ou não recolhido ao Sistema Penitenciário.