ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 9 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUATRO PESSOAS ACUSADAS DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU







A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (08), Lázaro Emanuel dos Santos Silva, de 19 anos; Mariza Beatriz Brito dos Santos, de 19 anos, que são casados e moram no local onde foi encontrada a droga; também foram presos, João Paulo Bezerra, de 27 anos, morador da Rua Oriental, Santa Rosa e um elemento que não portava documentos e não quis se identificar e na casa foram encontradas 21pedras de crack, uma porção de maconha; aproximadamente 3 gramas de cocaína; uma balança de precisão, dois celulares e várias embalagens para embalar droga e a importância de 118,00 (cento e dezoito reais em espécie)

O Sargento Romário e os soldados Raul e Melo Junior, receberam informações do Sargento “Lobo Solitário” do NIA que na Rua Santo Amaro, no bairro Santa Rosa, havia quatro indivíduos vendendo e embalando drogas, os policiais foram ao local e ao perceberem que o policiamento batia à porta um dos elementos tentou desfazer do entorpecente apreendido jogando no vaso sanitário, porém sem êxito, pois não havia água na descarga. Todos os envolvidos tentaram se evadir do local correndo, mas foram contidos pelo policiamento. Na mesa dentro da casa foi encontrado o material para embalar o entorpecente. Durante a abordagem o Lázaro confessou que vendia a droga a cerca de um mês e a sua companheira informou que estava ciente do que ocorria na residência. Os outros envolvidos informaram que vendiam o entorpecente para o Lázaro.


Chegando na DP de Caruaru o elemento que não quis se identificar tentou agredir o policiamento. Diante dos fatos a autoridade policial lavrou auto de prisão em flagrante dos quatro envolvidos para posteriormente serem apresentados na audiência de custódia.