ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de abril de 2017

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E APREENDE TRÊS REVÓLVERES NA NOVA CARUARU



Através do informações obtidas pelo Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) sobre uma moto roubada, o Sargento Romário e os soldados Albuquerque, Melo Junior e Raul, prenderam no início da tarde desta sexta-feira (31) na Rua Panamericana, no bairro Nova Caruaru, Fábio Júnior Domingos de Almeida, de 30 anos, que mora na Rua Panamericana e Alexandre Felipe da Silva, vulgo “Orelha” de 22 anos, residente na Rua Mestre Vila Lobos em Bezerros e apreenderam com eles três revólveres, sendo um calibre 22 com seis munições intactas e dois calibre 38 com seis munições intactas. Também foram localizadas a quantia de R$ 85,00 e uma moto Bros roubada com a placa de uma CG.

Segundo a PM, ao avistar o policiamento os dois indivíduos, durante a fuga pelo quintal da residência, jogaram dois revolveres municiados em baixo de um colchão. Os acusados foram alcançados pelo policiamento e após a busca na residência foi localizado mais um revólver municiado em cima de um guarda roupas.


Os indivíduos assumiram a propriedade das armas, devido aos fatos foram conduzidos até a Delegacia de plantão, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante dos imputados, sendo o primeiro liberado mediante fiança.