ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 1 de abril de 2017

PRF PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO EM NATAL APÓS DENÚNCIA VINDA DE RECIFE





A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde desta sexta-feira (31), um homem de 33 anos, no bairro Pitimbu, em Natal, após receber denúncias de um cidadão, que havia sido furtado na quarta-feira passada em Recife/PE.

A ocorrência de busca começou quando a vítima, que mora na capital pernambucana, entrou em contato com a PRF e disse ter recebido informações de que o veículo em que estavam os suspeitos, flagrado em câmera de vigilância em seu prédio, estaria em Natal.

Ato contínuo equipes da PRF, com o apoio da Polícia Militar, realizaram buscas baseadas nas informações recebidas, chegando a uma residência no bairro Pitimbu, onde encontraram o suspeito com vários equipamentos de origem duvidosa, inclusive os indicados pela vítima. O suspeito confessou que os objetos eram frutos de receptação.
Foram encontrados três notebooks, oito relógios de luxo, cinco carregadores de celulares, um IPod, um IPad, um medidor de pressão arterial, um estetoscópio, um HD externo, além de quatro bolsas de notebooks.

Diante dos fatos, após serem apreendidos os objetos qualificados, tudo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Natal/RN para as providências legais. A investigação prosseguirá para verificação de sua participação no furto.


O crime de receptação é previsto no Art. 180 do Código Penal e sujeita o autor a uma pena de até oito anos de reclusão.