ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 5 de maio de 2017

ADOLESCENTE ACUSADO DE MATAR O PAI NO MÊS PASSADO EM CARUARU É APRESENTADO Á POLÍCIA


Foi apresentado no final da tarde desta quinta-feira (04), na Divisão de Homicídios de Caruaru, o menor de 17 anos que matou o próprio pai, Eriberto José de Almeida, de 41 anos, que foi esfaqueado dentro de casa, na noite do dia 17 de março desse ano, na Travessa José Bernardino de Carvalho, no bairro Salgado e faleceu após dar entrada no Hospital Regional do Agreste. O adolescente se evadiu na mesma noite e desde então estava desaparecido.

Os advogados Dr. Raphael Xavier e Dr. Josiel Barros, que foram contratados para fazer a defesa do menor, disseram que o adolescente está arrependido e que o mesmo esfaqueou o pai não com o intuito de matá-lo, mas para defender a sua mãe, que segundo o adolescente  constantemente era espancada pelo esposo que era alcoólatra e naquela fatídica noite o pai se armou com uma faca para agredir a sua mãe e o menor entrou em luta corporal com o pai e no calor da ação tomou-lhe a faca e o esfaqueou.


Os advogados disseram que vão comprovar que o menor agiu em legítima defesa de terceiros, pelo fato de defender a mãe e também de defender a sua própria vida, essa será a tese da defesa e que não tem dúvidas que o ele está falando a verdade. O adolescente foi ouvido e liberado.