ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 10 de maio de 2017

EQUIPE DO BEPI RECUPERA COMPUTADORES FURTADOS, DEPOIS DE ARROMBAMENTO AO SEST/SENAT, DURANTE A OPERAÇÃO RONE




No final da noite desta terça-feira (09) o efetivo da equipe DELTA 2 do BEPI, de serviço na Operação RONE, realizava rondas no Bairro Rendeiras, quando ouviu o chamado do COPOM, referente a um arrombamento que ocorrera ao SEST/SENAT, na via que dá acesso ao Anel Viário.

No local, o fato foi confirmado e verificaram que havia um buraco feito no muro da empresa, por onde os indivíduos passaram e conseguiram arrombar a porta, e ter acesso à sala de informática, de onde levaram 06 CPU’s da marca DELL e 01 da marca HP (recuperados), porém, os elementos avistaram a chegada do efetivo policial e tentaram levar os objetos, mas abandonaram o material no caminho, evadindo-se em seguida.


Diligências foram realizadas com apoio da RC, ainda que os meliantes não tenham sido localizados. Já o material apreendido foi entregue na DP, para as providências de costume. No momento do crime, encontrava-se somente o vigilante, que ficou na guarita e efetuou as ligações para o 190, solicitando o apoio policial.