ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sábado, 6 de maio de 2017

OPERAÇÃO RONE CONTINUA APRESENTANDO RESULTADOS POSITIVOS E A POPULAÇÃO DE CARUARU TEM APROVADO A AÇÃO E PEDEM QUE SEJA UM BENEFÍCIO PERMANENTE



Nesta sexta-feira (05), dando continuidade a Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária), cujas ações são  desenvolvidas de acordo com o que prescreve o Plano de Ação desenvolvido pelo comando do 4° BPM.

O objetivo da Operação é intensificar o combate direto aos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de homicidas, dentre outros ilícitos, nos principais focos de criminalidade existentes no município de Caruaru.

A operação RONE conta, também, com a participação essencial de algumas unidades especializadas da PMPE (BEPI, CIOE, BPRv, RPMon, CIPMoto, CIPCães e BPRp); além do apoio imprescindível do serviço de inteligência e DESTRA.

A execução da Operação RONE é desenvolvida diariamente, através da realização simultânea de pontos de bloqueio móveis, aliados ao desenvolvimento das incursões de equipes táticas com abordagens.

Durante a Operação foram apreendidas 04 (quatro) pedras de crack, 11 papelotes de maconha, 08 (oito) pinos de cocaína, 02 (duas) motocicletas roubadas foram recuperadas.
Ao todo 987 pessoas foram abordadas, 473 motos foram abordadas, além de 42 carros, 50 bares e 15 bicicletas.


Antes mesmo do término da primeira semana, desde que foi deflagrada a operação, já é perceptível a sensação de segurança sentida pelos caruaruenses que cobram que seja uma ação contínua.