ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 14 de maio de 2017

OPERAÇÃO RONE NÃO PÁRA E CONTINUA A TODO VAPOR



Neste sábado (13) durante todo o serviço de 24 horas, realizou-se as Operação RONE, cujas ações são desenvolvidas de acordo com o que prescreve o Plano de Ação desenvolvido pelo Comando do 4° BPM.

O objetivo da Operação é intensificar o combate direto aos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de homicidas, dentre outros ilícitos, nos principais focos de criminalidade existentes no município de Caruaru.

A operação RONE conta, também, com a participação essencial de algumas unidades especializadas da PMPE (BEPI, BPRv, RPMon, CIPMoto, CIPCães, 1ª CIOE e BPRp), além do apoio imprescindível do serviço de inteligência e DESTRA.

A execução da Operação RONE é realizada, diariamente, através da realização simultânea de pontos de bloqueio móveis, aliados ao desenvolvimento das incursões de equipes táticas, com abordagens.

Durante a Operação, houve 05 presos por receptação; 03 veículos foram apreendidos (01 roubado e 02 utilizados para a prática dos crimes de receptação); 09 caixas de uísque roubadas recuperadas; e 01 revólver calibre .38, Taurus, com 06 munições, tudo ocorrido na data de ontem.


Ao todo 1.105 pessoas foram abordadas e também foram abordados 29 bares, 10 ônibus, 58 carros e 375 motos.