ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 16 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL E COMPESA CONSTATAM MAIS UM CASO DE FURTO DA ADUTORA DA COMPESA NA ZONA RURAL DE CARUARU


Resultado de imagem para compesa

 


No dia 05 de maio foi deflagrada a Operação Igarapé em Caruaru, que resultou na prisão de nove pessoas que são acusadas de furtar água da tubulação da compesa em Terra Vermelha e na tarde desta terça-feira (16) técnicos da Compesa receberam uma denúncia de que estava havendo um desvio de água da tubulação companhia da Adutora do Prata, no Sítio Brejo Novo, nisso acionaram o Comissário Senival Pedro e o agente Carlos Henrique da 3ª Delegacia, que foram ao local com os técnicos da Compesa, onde contataram o fato e verificaram que havia uma tubulação conectada a adutora e essa água estava abastecendo ilegalmente cerca de 200 famílias.

Os policiais fizeram algumas buscas e prenderam Waldemir José da Silva, conhecido com “Nê da Água” de 44 anos e Severino Biu do Nascimento Filho, de 44 anos e apreenderam com eles uma certa quantia em dinheiro e ferramentas que eles utilizaram para o cometimento do crime.


Os criminosos foram apresentados no plantão da 1ª DP, onde a delegada Dra. Rita de Cássia os autuou em flagrante pelos crimes de furto triplamente qualificado em concurso materializado com estelionato, já que eles estavam revendendo o líquido precioso. A autoridade afirmou que eles cobravam a importância de R$ 15,00 de cada família e como não cabe fiança os dois acusados serão apresentados na audiência de custódia.