ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 8 de maio de 2017

POLÍCIA MILITAR FAZ A PRISÃO DE ASSALTANTE DE BANCOS, APREENSÃO DE EXPLOSIVOS, ARMAS DE FOGO, COLETE E FARDAMENTOS DO EXÉRCITO EM BEZERROS


O Núcleo de Inteligência no 4º BPM, através da coleta de informações, estava acompanhando a possível localização de um indivíduo envolvido com assaltos a instituições financeiras, e dias atrás incursionou com o efetivo ostensivo do 4ºBPM na referida localidade, mas sem êxito.

No sábado (06) por volta das 12:00h, receberam a informação da possibilidade do indivíduo está no local.

As equipes ostensivas do 4º BPM deslocaram-se então ao bairro de São Pedro, cidade de Bezerros (endereço ainda não repassado),onde foi realizada abordagem no local, onde os policiais encontraram Luciano José de Lira ex-presidiário do C.R.A. em Canhotinho que encontrava-se de posse de um salvo conduto. 


Na conversa com os policiais  o imputado confessou que já havia sido preso por assalto a estabelecimento financeiro, sendo realizado uma revista no local e encontrada 02 armas de fogo, pistolas, no quintal da casa, em seguida os policiais revistaram o interior da residência, encontrando 01(um) colete, gandolas do exército e 3 bananas de emulsão TNT (dinamite), ao verificarem o celular do imputado, os PM constataram em conversas uma articulação com 2 outros elementos do município de Gravatá, onde planejavam assalto a local Ainda desconhecido. Incontinente os policiais seguiram para Gravatá onde continuam em diligências  para tentar prender o demais membros da quadrilha.