ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ADEUS, DEPRESSÃO!


A depressão é um distúrbio afetivo que acompanha a humanidade ao longo de sua história. No sentido patológico, entre os sintomas, há presença de tristeza, pessimismo, baixa autoestima, que aparecem com frequência e podem combinar-se entre si. É imprescindível o acompanhamento médico tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento adequado.

A depressão é dividida em muitos tipos e níveis. Seus sintomas, de uma forma ampla, podem ser divididos em três tipos: cognitivos, que são de isolamento e sentimentos de inutilidade. Os Fisíologicos, onde existe a redução de interesse sexual, agitação no sono, apetite e motora. E os comportamentais, onde ocorre os comportamentos suícidas e autodestrutivos.

O zinco tem uma funçao muito grande sobre a mente, e se o nível de zinco no corpo estiver esgotado, consequentemente o cobre vai elevar, e irá gerar a depressão. Fazendo o uso de ERGO30, que é composto por niacina flush, piridoxina e zinco. Consumindo ele,você terá total segurança, alegria e energia diariamente.


ERGO 30 é sua dose diária de potência física, mental e sexual. E está disponível nas melhores farmácias e lojas de produtos naturais. Atenção, ERGO 30 não tem genéricos nem similares.