ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 15 de junho de 2017

DOIS MARGINAIS DE CARUARU FORAM ASSALTAR EM BEZERROS E FORAM BALEADOS E CAPOTARAM O VEÍCULO TOMADO DE UM COMERCIANTE




Na tarde desta quarta-feira (14) durante o serviço, o efetivo da Polícia Militar recebeu a informação por um policial militar de folga, de que o proprietário de um estabelecimento comercial, estava sendo assaltado, no município de Bezerros, no bairro de São Pedro. A ROCAM entrou em contato com o COPOM e solicitou autorização a seguir, para averiguar a situação.

Ao chegar em Bezerros, o policiamento tomou ciência de que os elementos já havia se evadido pela BR-232, no sentido Caruaru e, ao chegarem próximo ao Rio Vasco, na citada rodovia, o veículo Gol Sport, cor preta e placa KKV-2573, roubado pelos bandidos na referido estabelecimento comercial, além do que, na mesma investida, os elementos também roubaram os materiais a seguir descritos, devidamente apreendidos ou recuperados: um revólver calibre 38 com três munições (sendo uma deflagrada, uma pinada e uma intacta), quatro celulares; três relógios; o veículo Gol acima relacionado; e mais 16 cheques, no valor aproximado de R$ 50.000,00.

No local do acidente, os elementos já estavam detidos pelo efetivo da PRF, que deu o apoio na ocorrência, quando visualizaram movimentação de disparos na referida BR, entre o veículo Gol e uma Hilux prata, esta última não identificada, mas responsável, segundo relatos dos próprios meliantes, de que a Camionete da Toyota teria os perseguido. Constatou-se que o bandido, Renato Willames Aquino Bezerra, de 20 anos, residente à Rua Arístides Dantas, no bairro Maria Auxiliadora em Caruaru, foi atingido por disparo de arma de fogo na coxa direita, enquanto o outro marginal, Lucas Vinícius Souza Graciano, residente à Rua Pedro Américo, Caiucá, também em Caruaru, foi atingido de raspão no ombro, e ambos com várias escoriações provenientes do capotamento do veículo.


Os elementos foram socorridos ao Hospital Regional do Agreste, onde logo foram medicados e liberados. Após o atendimento médico foram conduzidos para a Delegacia de Bezerros. Os ferimentos de arma de fogo, conforme os imputados, teriam sido ocasionados por quem (desconhecidos) ocupava o veículo tipo Pickup, que os acompanhou desde a cidade dos Bezerros e, justamente, por esse motivo ocorreu o capotamento, tendo a Hilux tomado destino ignorado, antes mesmo da chegada da PRF.