ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 6 de junho de 2017

NIA E PRONTA RESPOSTA PRENDERAM UMA MULHER QUE TRABALHAVA EM UM MERCADINHO E FORJOU UM ASSALTO COMETIDO PELO SEU NAMORADO QUE SUBTRAIU 14 MIL REAIS DO ESTABELECIMENTO



A Equipe Pronta Resposta composta pelos soldados Márcio Farias, T. Vieira, Glécio, Florêncio e Trajano, foi solicitada pela Equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), para seguir até a Avenida Vera Cruz, mais precisamente no Mercadinho do Bairro, onde informações davam conta que uma funcionária do estabelecimento, Elizelma Lucineide Batista da Silva, 23 anos, residente a Rua Carmen Miranda no Divinópolis, estava envolvida em um assalto ocorrido há cerca de um mês ao referido mercadinho, ocasião em que a funcionária se deslocou até uma agência bancária com uma quantia de 14.000 (quatorze mil reais), onde seria feito depósito desse dinheiro.

Ao indagarem a mesma sobre o fato, ela confessou que combinou o assalto, onde os autores foram um indivíduo de nome Levy, que é namorado dela, em companhia de outro meliante conhecido como Bibí. Os PMs se deslocaram até a residência da imputada onde após revista foi encontrada uma cartela contendo 10 munições de calibre 38. Em seguida form até a casa do Levy, porém, o mesmo não foi encontrado. Posteriormente foram até a delegacia de plantão, onde recebemos informações de que o elemento anteriormente citado Michel Levy Marcolino da Silva, de 19 anos, residente a Rua pombos, no Loteamento Demóstenes Veras, acabara de ser preso pela Rocam após a prática de dois assaltos e que o mesmo portava arma de fogo, ocorrência que em seguida também foi apresentada na DP.

Ao fazermos deslocamento a delegacia foram solicitados pelo soldado Cardoso, o Pioneiro da equipe Pronta Resposta que estava com o Sargento Gilson na 3ª Travessa São João da Escócia com um adolescente de 17 anos detido com uma motocicleta Honda Biz preta placa PFQ-0788 que ao ser consultada estava com restrição de roubo do dia 15/05/17.


Diante dos fatos fizeram deslocamento até a delegacia de plantão onde foi mantido contato com a proprietária que ao ver o conduzido o reconheceu como sendo um dos assaltantes que subtraíram a sua motocicleta.