ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 9 de junho de 2017

PRONTA RESPOSTA PRENDE ELEMENTO QUE TENTOU COMETER DOIS FURTOS NO BAIRRO JOSÉ LIBERATO


Na manhã desta sexta-feira (09), a Equipe Pronta Resposta do 4° BPM, composta pelos soldados Márcio Farias, T. Vieira, Glécio, Florêncio e Trajano, foi solicitada pelo Copom, para seguir até a Rua Michelangelo, no bairro José Liberato, onde em um estabelecimento comercial teria ocorrido uma tentativa de furto, chegando no local, a vítima relatou que percebeu quando um  indivíduo pegou o seu celular que estava em cima de uma mesa, momento em que se aproximou e puxou o referido aparelho que já estava na cintura do meliante, em seguida o elemento se evadiu do local.

Diante disso, de posse das características do indivíduo, os PMs iniciamos diligências no bairro, onde outra pessoa relatou que um indivíduo com as mesmas características, teria tentado furtar sua motocicleta. Os policiais continuaram com as buscas e Já na principal do Bairro Inocoop, conseguiram abordar o elemento, Maciel José da Silva, de 25 anos, residente na 2ª Travessa Amilson Afonso, no bairro Salgado.

O marginal foi levado ao plantão da 1ª DP, onde foi autuado em flagrante por tentativa de Furto, crime que é passivo de fiança, porém se não pagar o valor arbitrado, será apresentado na audiência de custódia.


Vale salientar que o indivíduo saiu há apenas 03 dias do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe e já foi apreendido quando menor 04 vezes, por homicídio, tentativa de homicídio, furto e roubo, já de maior foi preso de 08 a 10 vezes segundo informações do próprio imputado, sendo por vários crimes, roubo, furto, estelionato, falsidade ideológica, receptação ,etc.