ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 8 de junho de 2017

SINPOL DENUNCIA O QUE CLASSIFICA DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO NAS DELEGACIAS DE CARUARU

A diretoria do Sinpol - Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, veio a Caruaru nesta quarta-feira (07), para verificar a estrutura física das delegacias da Polícia Civil na cidade, ao todo são nove delegacias além do Instituto de Criminalística - IC e o Instituto de Medicina Legal – IML, que contam com policiais civis em seus quadros e tudo isso servirá para confeccionar um dossiê que será entregue ao Governo do Estado em 50 dias.


O presidente do Sinpol Áureo Cisneiros, disse que verificou várias irregularidades no tocante as acomodações de policiais como infiltrações, goteiras e falta de alojamentos nos prédios e segundo ele o mais preocupante é a falta de equipamentos de segurança como coletes balísticos, segundo ele a delegacia regional conta com 12 policiais e dispõe apenas de 5 coletes. O presidente ficou horrorizado com a quantidade de veículos apreendidos no pátio da delegacia, inclusive falou do risco de um incêndio e verificou que existem focos de mosquito da dengue.

A categoria já adiantou que irá participar da greve geral que ocorrerá no dia 30 deste mês em todo o Brasil, em protesto contra a reforma da previdência. Para Áureo essa participação dos policiais civis na mobilização é imprescindível, pois eles também serão prejudicados caso a reforma seja aprovada e irá percorrer outras regiões nos próximos dias.