ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 17 de julho de 2017

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM ARMA E MOTO ROUBADA EM CARUARU

Vítima do roubo foi localizada e fez o reconhecimento na delegacia; outro suspeito fugiu após sofrer um acidente





Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido com uma arma e uma moto roubada, no último sábado (15), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Durante a ação realizada por agentes das polícias Militar e Rodoviária Federal, também foi recuperada mais uma motocicleta e outro revólver municiado.

Agentes da PRF receberam informações de que um suspeito de assalto havia sido detido na BR 104 e se dirigiram para o local. No caminho, encontraram um revólver calibre. 32 com duas munições, ao lado de uma motocicleta que havia sido roubada na terça-feira(11/07), em Caruaru.

Populares informaram que um policial militar havia apreendido um dos suspeitos do assalto, que estava em outra motocicleta roubada. Ao chegar no local, o agente confirmou a informação e disse que o ocupante da primeira motocicleta fugiu após sofrer um acidente na rodovia.

Já o segundo suspeito foi detido com um revólver calibre .32, após atirar contra o policial. Ele estava em uma moto roubada minutos antes na PE 95, entre Riacho das Almas e Caruaru.


O adolescente foi encaminhado junto com as motocicletas e as armas à delegacia de Polícia Civil de Caruaru. A vítima do assalto foi encontrada e fez o reconhecimento dele no local. Em seguida, um homem se apresentou na delegacia e informou que teve seu veículo atingido por um disparo efetuado pelo suspeito que fugiu.