ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

COLUNA A HORA DA CIDADANIA COM O DELEGADO ERICK LESSA


HOMENAGEM AO POLICIAL CIVIL DANILO TAVEIRA.

Na última quinta-feira (27) agente da Polícia Civil de Pernambuco Danilo Taveira da Silva, de 32 anos, que era lotado na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, cometeu suicídio com disparo de arma de fogo, na Rua Brejão, Vila do Quartel, em Garanhuns. A vítima trabalhou em Caruaru na 20ª Delegacia de Homicídios, na 3ª Divisão de Homicídios e na DP da 90ª Circunscrição Policial (conhecida 3ª Delegacia de Caruaru).

Danilo foi um dos profissionais da polícia civil pernambucana, que tivemos o privilégio de conhecer e trabalhar, mais destacados, pelo seu comprometimento, dedicação e força operacional, pois não media esforços para proteger a sociedade e se empenhar junto dos colegas de trabalho na luta contra o crime.

Além disso, demonstrava uma profunda paixão pela profissão que escolheu e pela instituição bicentenária, sempre envidando todos os esforços necessários para cumprir seu dever, sempre se empenhando com ética e honestidade nas atividades policiais.

Nós da Hora da Cidadania, dedicamos a coluna dessa semana a esse profissional que toda instituição policial desejaria ter em suas fileiras, pelo ser humano e colega invejável que era, e expressamos o profundo pesar pela precoce morte do nosso querido e respeitado colega, além de nos solidarizarmos com a família enlutada, desejando do fundo do coração, que Danilo esteja em um lugar de paz e que o Espírito Santo traga consolo à família.

Que você esteja em paz, amigo de lutas e batalhas!


Fica a reflexão. Esteja atento à próxima edição da coluna Hora da Cidadania e envie sua opinião, crítica ou elogio para o e-mail: ericklessa04@gmail.com.