ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

HOMEM É ASSASSINADO E TEM A CABEÇA DECEPADA EM BOM JARDIM


Por volta das 21h40 deste sábado (01), uma moradora do Sitio Freitas, na zona rural de Bom Jardim, entrou em contato com o efetivo da Policia Militar, informando que dois elementos não identificados em uma moto, haviam parado o veiculo, descido e entrada em um matagal, localizado nas proximidades da casa dela, que após os elementos entrarem no mato, foram ouvidos gritos e disparos de arma de fogo, sendo que pouco tempo depois apenas um dos indivíduos saiu do matagal e conduzindo a moto tomou destino ignorado.

Logo após receber a denúncia, a Policia Militar dirigiu-se ao local indicado, onde os militares ao adentrarem ao matagal, localizaram o corpo de uma pessoa do sexo masculino que apresentava duas perfurações pelo corpo provocadas por disparos de arma de fogo e teve a cabeça decepada.

Sob o comando do capitão Washington, os policiais realizaram uma revista na área, mas não conseguiram localizar a cabeça, até então não se sabe se o autor do homicídio levou a cabeça da vitima ou se a mesma foi jogada em meio a vegetação e  não foi localizada. A vitima não portava nenhuma documentação e trajava apenas uma bermuda.


A Policia Civil, foi acionada e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.