ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

JOGADOR DE FUTEBOL COMETE ASSALTOS EM CARUARU E É LINCHADO E PRESO




No início da tarde desta quinta-feira (06), o jovem, Kaio Leonardo Carvalho Soares da Silva, de 18 anos, que mora na Avenida Rui Barbosa, no bairro Divinópolis, se armou com uma espingarda calibre 20 de cano serrado, pegou a bicicleta e foi até uma farmácia na Rua Macaparana, no bairro Boa Vista 1, onde anunciou assalto e chegou a subtrair dois telefones celulares só que o segurança do estabelecimento e se atracou com o acusado, que mesmo armado não conseguiu se soltar e os moradores da área o amarraram e o espancaram até a chegada da Polícia Militar.
Sargento Adelino.
 O Sargento Adelino, o Cabo Sivaldo e os soldados Cesar, Wagner, W. Lima, Ventura e Abreu do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), foram designados para a ocorrência e evitaram que o rapaz fosse morto pelos populares. Ele já foi apreendido quando menor também assaltando, inclusive também chegou a ser espancado.


O criminoso foi apresentado no plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga, o autuou em flagrante pelo crime de roubo e o mesmo será apresentado na audiência de custódia.


Kaio Leonardo é jogador de futebol, o mesmo já jogou nas divisões de base do Juazeirense de Juazeiro da Bahia e as divisões de base do Náutico e os dois clubes o dispensaram pelo fato do mesmo ter sido flagrado usando drogas. Ele é centroavante.