ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

segunda-feira, 3 de julho de 2017

POLÍCIA ESTÁ A PROCURA DE ASSALTANTE DE CARUARU QUE TROCOU TIROS COM PM NO RECIFE




No final da noite do último sábado (01), o Sargento Valter e os soldados Feliciano e Natália da ROCAM, foram acionados pelo coordenador do 4º BPM Capitão Felipe, para seguirem em uma ocorrência no Sítio Taquara de São Pedro, pois na madrugada do sábado na cidade do Recife, mais precisamente em Prazeres, houve uma tentativa de assalto seguida de lesão corporal, pois a vítima foi um Policial Militar que reagiu ao assalto e saiu baleado, mas na troca de tiros os bandidos abandonaram uma moto Twister vermelha de placa KKY-8928, a mesma tem placa quente, e após investigações e diligências por parte da Polícia Civil da delegacia de Prazeres, foi detido um rapaz, pois a moto estava em seu nome, mas o mesmo informou que havia vendido a moto a um casal de Caruaru.

De posse dessas informações os policiais seguiram até o endereço citado pelo rapaz apreendido e no sítio Taquara encontraram a casa, mas o imputado Felipe da Silva Barbosa, não se encontrava no imóvel e segundo sua esposa ele teria ido ao Recife. Na abordagem à residência foi encontrado um simulacro que provavelmente era usado em roubos, como também a importância de R$ 1.028,00 e um veículo Fiat Palio preto, que estava cm a placa MUP-3736, que pertence à um Fiat Uno verde, ao consultarem o chassi verificaram que o Fiat Palio tinha restrição de furto ou Roubo.

Após indagações descobriram que o Palio, havia sido roubado em prazeres na mesma hora da tentativa de assalto ao praça, onde o imputado Felipe roubou este veículo na fuga e veio para Caruaru. Após trocas de informações com a Polícia Civil de Prazeres, foram informados que a vítima dona do Palio reconheceu o Felipe como sendo o bandido que lhe roubou e levou seu veículo. O imputado foi devidamente qualificado e sua esposa apresentada na DP juntamente com todo material apreendido.