ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 27 de julho de 2017

POLICIAL CIVIL COMETE SUICÍDIO EM GARANHUNS


Um agente da Polícia Civil de Pernambuco cometeu suicídio com disparo de arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (27), na Rua Brejão, Vila do Quartel, em Garanhuns. A vítima foi Danilo Taveira da Silva, de 32 anos, que era lotado na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.

O local onde o fato aconteceu está isolado à espera do Instituto de Criminalística. Danilo, tinha excelentes serviços prestados a sociedade através de sua atividade policial e era querido por todos. Inclusive o mesmo teve uma passagem por Caruaru, onde integrou a 20ª Delegacia de Homicídios comandada pelo delegado Márcio Cruz e a 3ª DP á época comandada pelo delegado Luiz Bernardo e como Luiz Bernardo foi chamado para comandar a seccional de Garanhuns e o Danilo por ser da sua equipe e ser natural de Garanhuns preferiu voltar a sua terra natal.

De acordo com informações ele vinha apresentando sintomas de depressão, após os procedimentos realizados pelo Instituto de Criminalística, o corpo será trazido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.


Nós do Blog do Adielson Galvão, expressamos os nossos sentimentos sinceros de pesar aos familiares, amigos, assim como eu e principalmente aos policiais que tiveram a honra de trabalhar com este grande profissional da segurança pública que deixará uma enorme lacuna em nossos corações.