ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

PRONTA RESPOSTA PRENDE ELEMENTO QUE TINHA ACABADO DE ASSALTAR E ESTUPRAR UMA MULHER NA NOVA CARUARU



Nesta terça-feira (18), durante as ações da operação Força no Foco na cidade de Caruaru, o efetivo de Policiais Militares, composto pelos soldados Antonio Santana, Gabriel, Felipe Martins, M. Torres e Tabosa, numa ação conjunta com o sub-comandante do 4º BPM Major Washington e o Major Josivaldo, realizavam rondas com abordagem nas imediações do bairro Nova Caruaru, quando foram parados por populares informando que um indivíduo com determinadas características estava praticando assaltos na localidade. 

Diante das informações, o policiamento passou a realizar diligências, quando em determinado matagal visualizaram um elemento com as mesmas características, vestindo-se e uma senhora de 49 anos, bastante nervosa e chorando. De imediato o criminoso Janailson Barbosa de França, vulgo “Mago”, morador da rua Armando Borges, no bairro Severino Afonso, foi dominado pelo policiamento, ficando constatado, através de relato da vítima, que a mesma havia sido estuprada. Com o criminoso, foi ainda apreendido (um simulacro de Pistola Calibre ponto 45, oito trouxas de cocaína e quinze pedras de crack). 


O criminoso, a vítima, juntamente com os objetos apreendidos, foram conduzidos à delegacia de plantão da 1ª DP, onde o delegado Dr. Eduardo Sunaga o autuou em flagrante pelos cries de roubo, tráfico de drogas e estupro e o mesmo será apresentado na audiência de custódia.