ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 9 de julho de 2017

TRÊS ESTELIONATÁRIOS FORAM PRESOS APLICANDO GOLPES EM IDOSOS EM CARUARU





Na manhã deste sábado (08), o Sargento “Lobo Solitário” do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), estava na rua do Banco Bradesco, de repente viu três elementos saindo rapidamente da agência e entraram num veículo Ônix prata, placa PSP-5170 e foram embora, e seguida  um idoso também saiu da agência e estava com vários ferimentos pelo corpo e falou que tinha acabado de ser roubado pelos meliantes, nisso o Sargento havia anotado a placa do carro e repassado pra as guarnições.

Por volta das 20 horas o efetivo da ROCAM comandado pelo soldado Muniz, em diligências pela via local da BR-104, o veículo informado foi localizado, foi realizada a abordagem no carro e nos imputados, Danilo Fredson Neves dos Santos, de 32 anos; Fabio Santos Silva, de 35 anos e Dorivam Ramálio Oliveira, de 53 anos, onde, nenhum ilícito foi localizado.

Porém, munidos das informações repassadas, o imputados foram indagados e confessaram a prática dos crimes e informaram que residiam no Estado do Maranhão e estavam hospedados em um Hotel. O policiamento, com o apoio da GR14140, seguiu para o quarto de hotel para realizar revista minuciosa no local, acompanhados do Chefe da segurança do hotel e também dos imputados, onde foi localizado um cartão da Caixa Econômica que os acusados informaram ter subtraído de uma vítima de seus golpes. Os mesmos estariam aplicando golpes em idosos nos caixas eletrônicos do banco Bradesco, utilizando de má fé e aproveitando a vulnerabilidade desses senhores para subtrair o dinheiro dos caixas após “ajuda” em saques. 


O imputado, Danilo Fredson Neves dos Santos, ao sair do hotel e pagar a conta tentou se desfazer de um valor de aproximadamente R$1.100,00 (Mil e cem reais), porém, foi percebido pelo efetivo, onde o elemento chegou a jogar o valor por trás do balcão de atendimento do hotel, onde o valor foi apreendido. Os três foram conduzidos para a DEREPOL e lá, os elementos foram reconhecidos por uma vítima e foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato e associação criminosa e seguirão para audiência de custódia.