ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS PRENDEU DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE TEREM MATADO E ATEADO FOGO NO CORPO DE UM DESAFETO EM CARUARU


"Junior"
"Neguinho"

Policiais da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, prenderam na tarde desta quinta-feira (24), na Favela do Bairro Pinheirópolis, Marcone Lacerda de Lira Junior, vulgo “Junior” de 21 anos e Nivaldo André da Silva, vulgo “Gordo” ou “Neguinho” de 20 anos, que estavam morando juntos e no interior do barraco foi encontrado um gavião numa gaiola.

Eles são acusados de participação na morte de Ruberlando Eduardo da Silva, vulgo “Vampiro” de 24 anos, que foi assassinado a facadas e pauladas na noite do dia 04 de março desse ano, e após estar desacordado foi arrastado uns 100 metros, foi envolto em pneus e foi queimado pelos algozes, inclusive quando a Polícia Militar chegou no local o corpo ainda ardia em chamas. Ele foi morto em um matagal no Sítio Campos, que fica próximo ao Alto do Moura e era ex-presidiário.

A delegada do caso, Dra. Sérvulla Waleska, disse que esses foram presos por força de Mandados de Prisões expedidos pela Vara do Júri, que expediu também um mandado contra o Rafael Cruz de Souza, de 21 anos, que está foragido e existe também um quarto envolvido no crime que a época era menor de idade e a Vara da Infância e Juventude expediu o seu Mandado de Internação, e também está foragido. 
"Morcego" foi morto de maneira brutal.

Ela disse que todos estavam consumindo drogas naquele local e que a vítima se desentendeu com o Rafael, que é traficante e lhe cobrava uma dívida de drogas, nisso chamou os comparsas e o mataram com toda essa brutalidade na frente de todos.  


A delegada disse que quem souber do paradeiro do Rafael Cruz de Souza e do jovem que era menor de idade e que hoje já está com 18 anos, que ligue para o telefone da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, através do número, (81) 9 9766-7019 e terá a identidade preservada, inclusive esse telefone tem o aplicativo Whatsapp. 

Em relação ao pássaro a delegada disse que foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o “Junior” e o “Neguinho” e foi acionada a CIPOMA para fazer a entrega do gavião. Os dois criminosos já estão na Penitenciária Juiz Plácido de Souza.