ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 20 de agosto de 2017

CASAL E CRIANÇA DE DOIS ANOS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE-218, EM TEREZINHA



Três pessoas vieram a óbito em um acidente de trânsito na PE-218, no início da noite do sábado (19), no município de Terezinha, Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na conhecida Curva da Catarina, local onde acontecem vários acidentes com frequência.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como sendo o casal, Reginaldo Matias dos Santos, de 41 anos e Adriana Ferreira dos Santos, de 40, tendo também como vítima fatal o sobrinho da Adriana, Jones Guilherme Ferreira da Silva, de 02 anos de idade todos moradores da cidade de Terezinha. Eles trafegavam numa motocicleta que possivelmente colidiu com um veículo Pajero que se encontrava próximo ao local bastante danificado, fechado e sem pessoas no interior. Devido ao tremendo choque entre os veículos, os corpos se encontravam distantes um do outro.  Com a chegada do policiamento junto com o Corpo de Bombeiros não havia testemunhas que relatasse o que havia acontecido.


O caso foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia Civil em Garanhuns e deverá ser investigado pela delegacia do município de Terezinha/PE.