ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

ELEMENTO ACOMPANHADO DE COMPARSA, TOMOU 16 MIL REAIS DE DOIS COMERCIANTES NO PARQUE 18 DE MAIO, FOI BALEADO NA PARTILHA E ESTÁ INTERNADO EM ESTADO GRAVE




No finalzinho da tarde desta quarta-feira (02), dois comerciantes foram assaltados no Parque 18 de Maio, foram feitas várias diligências pela Polícia Militar para prendê-los, porém no início da noite o Sargento Costa e os soldados Felipe Gomes e Sidney da ROCAM, foram acionados pelo COPOM para averiguar na Rua Pedro Eustáquio Vieira, no bairro Salgado, uma possível tentativa de homicídio, chegando ao local o efetivo foi informado de que a vítima já havia sido socorrida para a UPA do Salgado, o indivíduo de nome Pablo Willer que estava sendo atendido pela equipe médica, vítima de dois disparos de arma de fogo, com perfuração no olho e nas costas, ao ser indagado sobre quem seria o autor dos disparos, tentou ludibriar o efetivo, dizendo não reconhecer o acusado.

Perguntado onde seria sua residência, o imputado,  Pablo Willer Porfírio Mendes dos Santos, de 23 anos, se negou a dar as informações. Seus familiares, que estavam presentes no local informaram onde ele residia, na Travessa Matias de Albuquerque, no Salgado e ao chegar na casa o efetivo teve informações de que a esposa do elemento teria se evadido no exato momento. Realizado a revista na residência citada, foi encontrada por trás do sofá, uma espingarda calibre 12 com 11 cartuchos intactos.


O acusado foi conduzido para o HRA e todo material apreendido foi conduzido para a Depol de plantão. Foi mantido o contato com as vítimas que na tarde de hoje teriam sido assaltadas por dois meliantes na Feira da Sulanca, com um revólver e uma espingarda Calibre12. As quais reconheceram a arma e o imputado através de fotos como um dos autores do assalto. Foi tomada de assalto das vítimas a quantia de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais), que não foi encontrado com o imputado. O mesmo foi autuado em flagrante por roubo, e será transferido para o Hospital da Restauração em Recife, onde permanecerá sobre custódia.