ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

GATI PRENDE EM CARUARU DOIS ELEMENTOS DE TAQUARITINGA DO NORTE ASSALTANDO NA CIDADE




No início da madrugada desta quinta-feira (17), quando em rondas na Avenida Rui Barbosa Bairro Divinópolis, o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), se deparou com dois elementos, sendo um deles menor de 16 anos, de Taquaritinga do Norte, acompanhado de  Douglas da Silva Gonçalves, de 19 anos, que mora na Rua Tavares José Juventino no distrito de Pão de Açúcar em Taquaritinga do Norte.

Eles estavam em uma motocicleta em atitude suspeita, após realizar a abordagem dos mesmos foi encontrado o um simulacro de pistola com o menor, durante a abordagem os mesmos confessaram que estavam praticando assalto na área. Entre os materiais encontrados estava à carteira porta cédula de uma das vítimas da dupla e também foram apreendidos outros  materiais, uma moto Bros preta, placa PFW-6994; um simulacro de pistola; dois celulares; um relógio; uma cédula de  U$ 1 dólar e a importância de R$ 65,00 reais em espécie .


Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à delegacia de plantão, para serem tomadas as medidas cabíveis. Foi mantido também em contato com a vítima, um homem de 31 anos, o qual os dados constavam na carteira, e que também concordou em  seguir para DP, e lá chegando reconheceu os indivíduos que tinha praticado o assalto a sua pessoa. O imputado foi autuado em flagrante e será apresentado em audiência de custódia, para o menor foi lavrado um AFAI e o mesmo será apresentado ao MP.