ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

GE PRONTA RESPOSTA PRENDE DOIS ELEMENTOS ASSALTANDO NA PONTE IRMÃ GERÔNIMA, UM DELES ATIROU NO POLICIAMENTO E FOI BALEADO

Sérgio.
Paulo Marcelo.


No final da noite desta quinta-feira (10), os soldados Edinailton, J. Oliveira, S. Moura e Germana da GE Pronta Resposta, foram informados pelo COPOM que foi visualizado na câmera de monitoramento da SDS, um roubo a transeunte na ponte Irmão Gerônima, que liga os bairro Riachão ao Indianópolis e prenderam, Paulo Marcelo de Almeida Feitosa, de 32 anos, residente na Rua Abdias Vilar, no centro de Bonito e Sergio Murilo da Silva, de 32 anos, que não quis informar o endereço.

Diante das informações do COPOM, o efetivo fez deslocamento até a ponte, onde a vitima foi localizada e após algumas rondas os acusados foram localizados, foi ordenado que os mesmos parassem, porém eles começaram a correr e logo após o Sérgio pulou um muro e jogou um simulacro de revolver e uma faca no chão e o Paulo Marcelo sacou um revolver e efetuou um disparo contra a guarnição, que revidou a injusta agressão e atingiu o Paulo Marcelo na panturrilha. Após o disparo o mesmo foi ao chão e ao revistá-lo, foi encontrado um revolver calibre 22 com seis munições, sendo quatro intactas, uma pinada e uma deflagrada, já o Sérgio foi abordado e nada mais foi encontrado além do simulacro e da faca.


Diante do fato o Sérgio e as vitimas foram conduzidos a DP e o Paulo Marcelo foi conduzido ao HRA, onde foi medicado e logo depois encaminhado a DP. Na delegacia a autoridade policial lavrou o Auto de Prisão em Flagrante contra os imputados e também constatou que o Paulo havia fugido do presídio de Canhotinho no mês de março.