ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 22 de agosto de 2017

IRMÃO DE “NINO DO CAMPO NOVO” FOI PRESO PELA 19ª DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE CARUARU


A equipe da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, comandada pela delegada Dra. Sérvulla Waleska, deu cumprimento nesta terça-feira (22) a um Mandado de Prisão, expedido pela Vara do Júri de Caruaru, em desfavor de, Wedson Luiz da Silva, vulgo “Pinto” de 25 anos, que mora no Sítio Campo Novo de Baixo.

Ele é irmão de, Wellington Luiz da Silva, vulgo “Nino do Campo Novo” de 26 anos, que está preso desde o dia 03 de fevereiro do ano passado, que é acusado de matar 17 pessoas e de tentar matar mais 4, está sendo acusado de mesmo encarcerado tentar matar o desafeto, Joseilson Santos Alves, vulgo “Veinho” de 25 anos, que foi baleado na noite do dia 22 de julho do ano passado na Rua Ivan Brasil Rodrigues, no bairro Santa Rosa e que para matar o desafeto ele ordenou que o irmão  e o primo, Diego Florêncio da Silva, vulgo “Xará” de 22 anos, cometessem o crime. O “Xará” foi preso na semana passada.

A delegada da 19ª Delegacia de Homicídios de Caruaru, Dra. Sérvulla Waleska, disse que a motivação do crime foi porque a vítima foi convidada pelo “Nino “ a se drogar com ele, e como o mesmo não topou o “Nino” lhe deu alguns tiros, mas ele escapou a morte e mesmo depois de preso, o algoz acionou o irmão e o primo para matar o rapaz, eles estavam em uma moto Fan preta, o “Xará” guiando e o “Pinto” foi quem efetuou os disparos no rapaz, que estava acompanhado do filho criança e da esposa e pelo fato de um dos tiros tê-lo atingido o pescoço, ele ficou com seqüelas, sem poder comer direito.

'Xará" foi preso na semana passada.
Assim como o primo” Xará” e o irmão ”Nino do Campo Novo”, o “Pinto” já foi recolhido á Penitenciária Juiz Plácido de Souza.