ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

MORRE VIGILANTE E AGRICULTOR ALVEJADOS A BALA EM ASSALTO A CARRO FORTE, EM SÃO BENTO DO UNA


Morreram na madrugada desta quinta-feira (17), o vigilante Roberto Ferreira de Lira, de 31 anos e o agricultor Ivo Paz de Lima, de 65 anos, eles estavam internados no Hospital da Restauração, em Recife.

Roberto Ferreira, era um dos vigilantes do carro forte da empresa Preserve, que foi atacado por cerca de dez assaltantes na tarde da última terça-feira na rodovia PE-180 entre São Bento Una e Lajedo. Fortemente armados, os bandidos efetuaram disparos de arma fogo de grosso calibre, tendo o condutor perdido o controle da direção, descido uma ribanceira onde eles continuaram atirando, para obrigar os vigilantes a saírem de dentro do carro, efetuaram disparos de metralhadora ponto 50 que deixou o carro parcialmente destruído.

No momento do tiroteio o Agricultor Ivo Paz estava nas imediações e foi alvejado na cabeça, o outro vigilante sofreu ferimentos leves, foi medicado no hospital de São Bento, recebendo alta médica horas depois.

A ação criminosa foi bem planejada, eles agiram rápido e conseguiram fugir sem serem incomodados pela polícia, até o momento ninguém foi preso, é mais uma grande ação criminosa que prova que nossa segurança pública está na UTI, dois pais de família que se vão em um estado que quase nada investe em segurança.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, Ivo Paz será sepultado em São Bento do Una e Roberto Ferreira em Garanhuns, cidade que morava.