ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

MULHER É ESPANCADA PELO EX-COMPANHEIRO EM CATENDE, ELA FRATUROU A PERNA E FOI TRAZIDA PARA O HRA EM CARUARU, ONDE A POLÍCIA CIVIL PRENDEU O AGRESSOR



Nesta quarta-feira (09) foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro em Catende, Elizângela Bezerra da Silva, conhecida por “Zinha”, de 20 anos, ela fraturou uma das pernas e teve de ser transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o delegado da cidade, Dr. Francisco Caula, soube que o agressor estava fazendo o acompanhamento da vítima e veio a Caruaru com a sua equipe e solicitou o apoio de agentes da 89ª Circunscrição Policial (2ª DP) e numa ação conjunta prenderam o algoz, Jorge José Laurentino, de 69 anos.

O Dr. Francisco Caula, autuou o criminoso aqui mesmo em Caruaru e destacou que o enquadrou no crime de lesão corporal grave, pois a vítima fraturou a perna e corre o risco de perder o membro, ele disse inclusive que durante o trâmite do inquérito, o crime pode ser convertido em tentativa de assassinato. O delegado falou que o acusado será apresentado na audiência de custódia e se for expedida a sua prisão o mesmo será recolhido ao presídio de Palmares.


O acusado disse que a mulher vivia lhe extorquindo e o obrigava a fazer sexo várias vezes por dia, ele disse que não queria nada com ela e que a espancou devido a insistência da vítima.