ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 13 de agosto de 2017

NOITE E MADRUGADA SANGRENTAS COM DOIS CRIMES DE MORTE EM ALTINHO




A noite deste sábado (12) e a madrugada deste domingo (13), foram marcados pelo registro de dois homicídios em Altinho, o primeiro caso ocorreu em frente ao Ginásio Poliesportivo, conhecido como Clube Milenium e teve como vítima, Janailson Pereira Cabral, de 29 anos, que morava na Vila Nova, foi alvejado por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local, não se sabe ainda a motivação do crime, o corpo foi levado para o IML.

Já o segundo assassinato teve como vítima, Marivaldo Claudino de Torres, de 37 anos, que morava na conhecida Rua do Sapo em São Caetano. O crime ocorreu na Praça Dr. José Ferreira de Lima, em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade.

Segundo informações a vítima estava em Altinho de passagem visitando familiares, saiu a tarde para o Sítio Garrote em Altinho, para beber com alguns amigos, populares não souberam informar ainda a motivação do crime, a vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo e foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital de Altinho.


Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Caruaru.