ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM PANELAS UM DOS ACUSADOS DO LATROCÍNIO DO JOVEM DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, QUE FOI MORTO QUANDO VOLTAVA DE QUIPAPÁ, COM O PATRÃO E O COLEGA DE TRABALHO



Os comissários José Carlos e Nascimento da delegacia de Panelas, prenderam na manhã desta sexta-feira (11) Wellington Raveli de Lima, vulgo “Pateta” de 22 anos, que mora na Rua Neném Ferreira em Panelas. Ele participou do latrocínio do jovem, Carlos Alberto de Moura, de 19 anos, que estava voltando de Quipapá acompanhado do patrão, José Cristóvão da Silva, de 27 anos e do colega de trabalho, Eliandro José de Oliveira, de 35, que estavam em uma picape Ranger branca, trafegando pela BR 104 e quando passavam por Cupira foram interceptados pelos bandidos em um veículo sedan preto, dois dos marginais entraram na picape e fizeram as vítimas reféns, um deles assumiu o volante e deu meia volta, enquanto o outro ficou agredindo as vítimas com coronhadas de revólver e socos, tomou os celulares e a carteira de Cristóvão e do Eliandro e quando chegou no Carlos ele disse que não estava com o celular e foi morto com um tiro na boca por isso.

O delegado Dr. Alberes Cristiani Costa, que é o chefe da 1ª DP de Caruaru, está acumulando a delegacia de Panelas e informou toda a dinâmica do crime. Ele disse que pelo que foi informado pelo “Pateta” foi que ele estava bebendo com os dois comparsas num barzinho as margens da rodovia quando viram a caminhoneta passar carregada de mercadoria, ele é o dono do carro sedan e os comparsas são, Juscelino José da Silva Junior, vulgo “Rafinha” de 21 anos e Guilherme José da Silva, de 21 anos e como o “Rafinha” estava armado com um revólver, chamou os outros dois para assaltar a caminhonete e depois da entrada da cidade de Cupira, emparelharam com a caminhoneta e o “Rafinha” atirou na porta, obrigando o motorista a parar o veículo, nisso desceram do sedan o “Rafinha” e o Guilherme e entraram no carro das vítimas, o “Rafinha” assumiu o volante fez meia volta e o Guilherme matou o rapaz e a intenção deles era também de matar os outros dois.

"Rafinha"

Guilherme.
O delegado disse que também existem mandados de prisões contra os outros dois criminosos e que quem souber do paradeiro deles denuncie através do Disque-Denúncia Agreste, no telefone (81) 3719-4545 e não precisa de identificar. O “Pateta” já foi recolhido ao presídio de Palmares.