ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO PARA PRENDER CRIMINOSOS EM CARUARU



A Secretaria de Defesa Social, através da Polícia Civil de Pernambuco, em observância às diretrizes do Pacto pela Vida, deflagrou nesta sexta-feira (18), a 31ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada  "TRÍADE", decorrente de investigação realizada pela 1ª Delegacia de Polícia Distrital de Caruaru.

A operação tem por objetivo desarticular uma organização  criminosa voltada para prática de homicídios, tentativas de homicídios, roubos qualificados, ameaça e violência e porte ilegal de arma de fogo. A Organização Criminosa atuava na cidade de Caruaru.

Estão sendo cumpridos seis mandados de prisão, oito mandados de busca e apreensão domiciliar. Com as prisões realizadas durante a investigação e no dia de hoje, foram presos 13 (treze) integrantes da organização, além da apreensão de quatro armas de fogo, quatro veículos, sendo dois roubados, dezesseis munições de pistola calibre 380, dez munições  de revólver calibre 38, dois coletes balísticos, três aparelhos celulares, além de diversos materiais provenientes de roubo.

Na execução dos trabalhos foram empregados 20 (vinte) Policiais Civis, entre Delegados,  Comissários, Agentes e Escrivães.

A Operação "TRÍADE" é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pelo Diretor Integrado do Interior 1/ DINTER 1, Delegado Nehemias Falcão.


As informações sobre a investigação serão divulgadas, em coletiva, às 10 horas da manhã desta segunda-feira (21), na sede da  Dinter 1, localizada na Área Integrada de Segurança de Caruaru, na BR 104.