ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

PRF RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS NO FRANCISCO FIGUEIRA EM GARANHUNS

Na tarde desta segunda-feira, dia 07/08/2017, a Policia Rodoviária Federal em Garanhuns recuperou duas motocicletas no bairro Francisco Figueira. Dias após receber ofício da Polícia Civil acerca de possível motocicleta com placa clonada em circulação no município, os agentes iniciaram levantamento de dados e localizaram a motocicleta, uma Honda XRE que ostentava placa do Estado de São Paulo, na casa de um artesão.
Após identificação veicular, foram constatados indícios de adulteração que levaram os policiais a descobrirem a verdadeira placa da motocicleta, furtada no município de Cravinhos/SP em 2014. 
Além da moto Honda XRE 300, foi verificada a presença de outra Honda, uma CG 150, também com indícios de adulteração e portando a placa original de outra motocicleta roubada no município de Vitória de Santo Antão/PE, em janeiro desse ano. Nesse instante, apresentou-se como proprietário da segunda moto, um homem de 25 anos, genro do proprietário da residência.

Diante dos fatos, motocicletas e responsáveis foram encaminhados à polícia judiciária em Garanhuns para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.