ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 8 de agosto de 2017

ROCAM PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES EM BEZERROS E UM DOS MARGINAIS É DE ALTA PERICULOSIDADE





Na noite desta segunda-feira (07), os soldados Túlio Pinto, Joseilson e Diego Brayner com o apoio dos policiais de folga soldados Janailson, J. Neto, S. Silva e Geraldo Silva todos da ROCAM Bezerros, estavam fazendo deslocamento até a DP para entregar o caminhão recuperado quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, de pronto decidiram realizar uma abordagem aos mesmos, os quais ao avistar o policiamento tentaram esconder a placa da moto Biz, foi quando iniciou-se um acompanhamento e os indivíduos se desfizeram de um objeto, lançando em um pequeno matagal, desequilibrando da moto, vindo a colidir com a viatura próximo ao Centro de Artesanato de Pernambuco.

Quando os PMs conseguiram abordar os indivíduos Leonardo Mendes da Rocha Silva, vulgo “Frito” de 19 anos e Tiago Henrique da Silva, de 19 anos, foi constatado que um deles se tratava do “Frito” meliante de alta periculosidade, procurado pelo efetivo pela prática de assaltos e homicídios na cidade, com o mesmo foram encontrados quatro Big-big's de maconha.

Ainda em diligências os policiais localizaram o objeto antes lançando pelos imputados, se tratando de um revólver calibre 38 com numeração suprimida e duas munições intactas. A motocicleta estava com a placa adulterada e dobrada para facilitar a prática de atos delituosos. Com o apoio da equipe do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), fizeram diligências na residência dos mesmos, porém nenhum ilícito foi localizado.


Diante dos fatos conduzimos os imputados a delegacia de plantão, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de adulteração de veículo, dano ao patrimônio público e porte ilegal de arma de fogo.