ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

TRAGÉDIA EM CUPIRA: MOTOQUEIRO ATRAVESSA AVENIDA E ACABA SENDO COLHIDO POR CAMINHÃO E UMA CRIANÇA MORREU



Um trágico acidente envolvendo uma moto Yamaha YBR e um caminhão Mercedes 710 de cor branca, ocorreu na tarde desta sexta-feira, (18), na Avenida Miguel Pereira Neto, no bairro Nova Esperança em Cupira.

A moto estava sendo pilotada por Juliano Manoel, que mora no Sitio Olho D’Agua Seco, na zona rural de Agrestina, na moto vinham a sua prima Stefane Maria da Silva, residente no bairro Liberdade em Cupira e os dois  filhos Ícaro Adeilson da Silva, de 2 anos e  Everton Adeilson da Silva, de 1 ano e 4 meses, o motoqueiro atravessou a avenida e possivelmente não tenha visto o carro que acabou colidindo em cheio.


A equipe da Policia Militar esteve controlando o transito, as unidades do SAMU de Cupira e Agrestina e uma ambulância também da cidade de Cupira estiveram no local e socorreram inicialmente os dois irmãos Everton Adeilson, que deu entrada sem vida e Icaro Everton, que foi transferido em estado gravíssimo para o HRA em Caruaru. O piloto Juliano também foi transferido e a Stefane levada do local do acidente para Caruaru.