ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

USUÁRIO DE DROGAS É ASSASSINADO AS MARGENS DA BR 104, NO BAIRRO CENTENÁRIO EM CARUARU



 

Por volta das 2 e meia da tarde desta quinta-feira (31), a Polícia Militar foi acionada para ir ao local onde um jovem foi baleado, na Rua Presidente Nilo Peçanha, esquina com a via local da BR 104, em frente a antiga Antactica, no bairro Centenário, o policiamento foi ao local e constatou que a vítima já estava em óbito. Alexandre Silva Santos, que era conhecido por Leozinho, tinha 21 anos, estava desempregado e segundo os familiares o mesmo era usuário de crack.

O agente Gabriel da 20ª Delegacia de Homicídios, disse que o rapaz era usuário de drogas e possivelmente foi ao Centenário comprar o entorpecente e acabou sendo assassinado com três tiros, mas infelizmente a população não está colaborando com as informações da dinâmica do crime e de possíveis suspeitos, mas acredita que eles vão ajudar ligando para o Disque Denúncia Agreste (81) 3719-4545 mais uma vez com a garantia do anonimato.


Este foi o 18º assassinato do mês de agosto e o 193º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.