ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

ASSALTANTE É BALEADO AO TROCAR TIROS COM O GATI EM CARUARU




Por volta do meio dia desta sexta-feira (15), os soldados Lopes, Aelson, Raul, Bruno e Morgana do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), estavam em rondas pela Rua Santa Maria da Boa Vista, no bairro Boa Vista I, quando avistaram dois indivíduos assaltando um casal. Ao verem o policiamento os elementos empreenderam fuga e efetuaram um disparo de arma de fogo contra a guarnição, onde foi revidada à injusta agressão e o imputado Joalis Lira de Oliveira, de 23 anos, que mora na Rua Manoel Gomes Filho, no bairro José Carlos de Oliveira, foi atingido por dois disparos, sendo um na perna e um no tórax e o outro imputado identificado apenas por “Danilo” conseguiu se evadir, não sendo alcançado pelo policiamento.

O Joalis, que já teve passagens pelo presídio pelos crimes de tráfico e assalto, foi pego em flagrante com um revolver calibre 38 com duas munições, sendo uma intacta e uma deflagrada e a Moto CG, Placa OYT-3697 (Utilizada no assalto). Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Agreste, porém não corre risco de morte e permanece sendo custodiado. Na ocasião, uma das vítimas, Jhonny Alisson, foi atingida por um disparo de bala perdida no braço, sendo socorrida por populares ao HRA e não corre risco de morte.


Diante dos fatos, os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia onde as vitimas do assalto foram ouvidas e contra o imputado foi Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, que após receber alta medica, será encaminhado a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.