ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

ÁUREO CISNEIROS ACABA DE SER RECONDUZIDO À PRESIDÊNCIA DO SINPOL COM 88% DOS VOTOS


Nos dias 5 e 6 de setembro foi realizada a votação que definiu a nova diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (SINPOL-PE). Com a chegada das urnas que estavam no interior do estado à sede do sindicato, na tarde desta quinta-feira (7), foi iniciada a apuração que reconduziu Áureo Cisneiros à presidência da entidade, com a maior margem da história do SINPOL, 88% dos votos válidos.

O processo eleitoral transcorreu de forma extremamente organizada e contou com grande comparecimento da categoria, do litoral ao sertão. Por isso, com certeza o grande vitorioso do processo foi o próprio Policial Civil de Pernambuco, que demonstrou muita força e união.

Para o presidente reeleito, Áureo Cisneiros, o envolvimento da categoria nas eleições e o percentual alcançado por sua chapa são sinais de que hoje o SINPOL está no caminho certo. “Quero agradecer o apoio dos Policiais Civis, que além de acreditarem no nosso trabalho têm trabalhado junto. Todas as conquistas alcançadas pela categoria em nossa gestão só foram possíveis graças a nossa união. Hoje, mais uma vez, demonstramos que estamos unidos e no rumo certo”, conclui.