ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

NIA E GATI PRENDEM ASSALTANTE NO SÃO JOÃO DA ESCÓCIA


Na madrugada desta sexta-feira (08), por volta das 01h50min, o efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), composto pelo Sargento Romário e os soldados Lopes, Aelson, Morgana, Raul e Bruno, recebeu informações do COPOM que haviam ocorrendo roubos no bairro do Cedro em Caruaru, sendo que uma vítima anotou as características do suspeito bem como a placa da moto. As informações foram repassadas também ao Sargento “Lobo Solitário do NIA (Núcleo de Inteligência do Agrerste), que conseguiu informações da residência do proprietário da moto envolvida nos roubos, que seria uma Honda Pop 100 placa PCF-0544.

O efetivo entrou em contato com o proprietário, que por sua vez informou ter emprestado a moto ao amigo, Roberto Ronne Jesus Silva, 22 anos e levou o efetivo até o encontro deste na 1ª Travessa Avenida Brasil, São João da Escócia. O efetivo encontrou o elemento, que no momento da abordagem, jogou dois celulares, que foram recuperados e apreendidos. Ele negou que tivesse praticado roubos, porém o efetivo entrou em contato com a vítima, que repassou as características do celular roubado, o qual estava entre os materiais apreendidos.


Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até a DP de Caruaru, onde foi reconhecido pela vítima, pela prática do roubo, sendo então autuado em flagrante e aguardará audiência de custódia.