ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 24 de setembro de 2017

NÚCLEO DE INTELIGÊNCIA E PRONTA RESPOSTA APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO NO SALGADO



Na noite deste sábado (23), o efetivo da equipe Pronta Resposta, através de informações do Núcleo de Inteligência do Agreste, do 4º BPM, foram até uma residência na Rua Irmã Dulce, nº 18, bairro do Salgado, onde havia uma denúncia de que teria um indivíduo que detinha uma arma de fogo em casa. Ao chegar ao local, o efetivo cercou a residência, na qual foi observado que no seu interior, teria um indivíduo que tentava se evadir pelos fundos, quando percebeu que estava cercado  abriu a porta para o policiamento.

Ao ser indagado sobre o teor das denúncias, o elemento Diego da Silva Oliveira, de 28 anos, confessou que possuía uma pistola calibre .40 e uma espingarda calibre 12, de repetição, além de 18 (dezoito) munições de .40, armas que foram apreendidas pelo efetivo.


Diante dos fatos, o indivíduo, juntamente com as armas e munições, foram conduzidos para a delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e será apresentado em audiência de custódia.