ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

POLICIAIS DA DELEGACIA DE TORITAMA E BEPI PRENDERAM HOMICÍDA EM TAQUARITINGA DO NORTE



No início da tarde desta quinta-feira (14), policiais civis da 129ª Circunscrição Policial de Toritama, com o apoio do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) deram cumprimento a dois mandados de prisões preventivas em desfavor de, Nilton José Moura da Silva, vulgo “Barbeiro” que estava portando uma arma de fogo.

Esses mandados são referentes aos crimes de homicídio consumado em Cortês, no ano de 2005 e de uma tentativa de homicídio nesse ano em Toritama. O indivíduo ainda tentou se evadir, mas como a casa estava cercada pelos policiais ele foi preso portando, em sua cintura, um revólver calibre 38, carregado com sete munições intactas. Após a prisão, foi realizada uma busca no imóvel autorizada pela companheira do preso, ocasião em que foram apreendidos dois aparelhos celulares e mais vinte nove munições de calibre 38 intactas.

Sobre essa prisão, vale ressaltar, que o setor de investigações da delegacia de Toritama recebeu denúncias de que esse homicida estaria clandestinamente morando num imóvel, localizado na Vila do Socorro em Taquaritinga do Norte e, que ficava o tempo todo escondido no interior da residência, enquanto que a sua companheira era a responsável por manter o sustento do lar.


Ao final, o preso e o material apreendidos foram conduzidos até a delegacia de polícia de Taquaritinga, visando serem tomadas as medidas cabíveis.