Prefeitura de Caruaru

Prefeitura de Caruaru

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

terça-feira, 31 de outubro de 2017

AUTORIDADES APRESENTAM EM CARUARU RESULTADO DA OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO DE ALTINHO


Foi apresentado na manhã desta terça-feira (31), na sede da Dinter 1 da Polícia Civil em Caruaru, o resultado da Operação Força no Foco, que foi deflagrada em Altinho e ocorreu na quinta e sexta-feira da semana passada.

Participaram da apresentação a gerente administrativa do Disque-Denúncia Agreste, Jane Rodrigues; o auditor fiscal da Secretaria da Fazenda, Cristiano Koller; o perito papiloscopista do IITB, Dr. Pedro Ivo; o Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Tibério Cesar; o diretor da Dinter 1, Dr. Nehemias Falcão; o delegado de Altinho, Dr. Ernande Francisco; o diretor do IC Caruaru, Dr. Bruno Santos e a delegada seccional Dra. Polyanne Farias.

O delegado Ernande Francisco, informou que o resultado da operação foi muito gratificante, pois a cidade simplesmente obteve a melhor resolutividade nos homicídios desse ano no estado e a partir da operação com o cumprimento do vários mandados judiciais se iniciam outras investigações e que podem trazer resultados ainda melhores.


A delegada Polyanne Farias, destacou que outras cidades também serão beneficiadas com a Operação Força no Foco, que já foi deflagrada em Caruaru três vezes, uma em Cupira e outra em Bezerros e todas elas apresentaram ótimos resultados e tudo isso graças a integração de todos os órgãos operativos.


Ao todo sete pessoas foram presas na operação: foram presos em flagrante portando armas de fogo, Edjailson Souza dos Santos, vulgo “Rato” de 18 anos; Ademir Pereira dos Santos, de 24 anos e Manoel Carlos da Silva, de 21 anos e foram cumpridos os Mandados de Prisões Preventivas de Jefferson da Silva Sobral, vulgo “Nego Cheira”, de 25 anos; Wesley Medeiros Alves Bezerra Silva, de 21 anos; Vilmar Francisco de Lima, de 35 anos e Reginaldo Maurício da Silva, de 21 anos.