ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

ANUNCIE SUA MARCA AQUI! ENTRE EM CONTATO!

domingo, 15 de outubro de 2017

EM TAQUARITINGA DO NORTE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL MOTIVA PROTESTO NA PE-130


Na manhã deste sábado (14) um protesto foi registrado na PE-130, nas proximidades da cidade de Taquaritinga do Norte. De acordo com as informações obtidas até o momento, o protesto foi motivado em decorrência de um acidente, com vítima fatal, que aconteceu na mesma pista, só que durante a madrugada de ontem.


A vítima foi um jovem identificado por Willames Constantino dos Santos. de 26 anos, casado e pai de três filhos pequenos. Segundo amigos, ele seguia de moto pela pista, durante a madrugada, quando uma caminhonete teria invadido a contramão para se livrar de buracos no trecho e batido nele. Willames faleceu no local e o motorista da caminhonete teria fugido sem prestar socorro.

O veículo envolvido no acidente era uma caminhonete F-4000 com placa da cidade de Machados, onde o motorista fugiu do local do acidente, se embrenhando em meio ao mato. O motorista do caminhão vinha com mais dois ocupantes descendo a pista sentido Vertentes.

Eles estavam em uma festa e teriam ingerido bebidas alcoólicas e, ao retornar pela via citada, no trecho que compreende o Sítio Silva de Cima, o acidente aconteceu.

De acordo com a imprensa local, o trecho em que Willames perdeu a vida é conhecido por ser um ponto freqüente de acidentes. Policiais estiveram no local, assim como peritos da Polícia Civil, que realizaram a coleta de evidências para auxílio nas investigações.

O corpo foi levado ao IML, na cidade de Caruaru. Nossa equipe de reportagem se deslocou a Taquaritinga para a busca de informações e também já foi adiantado que o velório e sepultamento do jovem acontecem neste próximo domingo (15).

Ele será sepultado no cemitério Santo Amaro. O motorista da caminhonete não foi identificado ou localizado até então para prestar esclarecimentos.